• LuZenerato

Viver leve!

Criei esse espaço no blog para incluir “dicas de leveza”. Quero compartilhar neste cantinho tudo o que traz alegria, paz e tranquilidade dentro da minha rotina.

Tenho um amigo que sempre repete a frase - “viver não é para amadores” - acho a frase engraçada, mas um pouco cruel, não me soa muito positiva.


Entendo que a vida é dinâmica e muitos acontecimentos, muitos, não dependem de aceitarmos ou não que aconteçam, apenas fazem parte da vida e precisamos vivê-los. Mas no que depender de nós, podemos tentar escolher e acrescentar momentos bons, e aprender a enxergar e aproveitar mais o que de bom a vida já oferece, assim é possível viver a vida na sua melhor forma!


Não é o tal "jogo do contente", que vê alegria em tudo, até na tristeza. Até porque, chorar também faz parte da vida.


Mas se é possível incluir coisas boas na nossa rotina, que traga satisfação, prazer e alegria, vamos incluir. Assim passamos a chorar muito mais de alegria do que de tristeza!

Topa compartilhar comigo o que te faz bem? Vou começar então!


Quero compartilhar uma música repleta de palavras positivas!

Sempre que alguém reclama do seu dia, ou que o meu não se mostra muito fácil, costumo cantá-la, me traz bons sentimentos!


Vamos lá, ouça e me conte como se sentiu, e se der vontade, cante e dance. Momentos de alegria faz parte de uma vida mais feliz!


Clipe Felicidade - Marcelo Jeneci



27 visualizações0 comentário