top of page
  • Foto do escritorLuZenerato

Os benefícios de um diário

xplicar como se comporta a minha enxaqueca ou como me sinto ao pegar uma gripe é bastante simples, mas os sintomas da Esclerose Múltipla, com os detalhes e variações que eles apresentam, se tornou um grande desafio na minha vida.

Com o tempo, percebi que fazer anotações dos meus sintomas, de maneira detalhada, com a frequência, intensidade e periodicidade que eles ocorrem, poderia me ajudar a compartilhar os dados, da maneira mais fidedigna possível, com médicos e profissionais que me acompanham, auxiliando no entendimento do meu organismo na convivência com a Esclerose Múltipla.


Além de fornecer informações essenciais para orientar minhas atividades diárias, sendo possível observar como o meu organismo se comporta dentro da minha rotina.


Após muitas folhas, planilhas e informações embaralhadas, meu filho (um fofo), expert neste mundo digital, criou um aplicativo para que eu cadastrasse os meus sintomas, o “LuApp”.


Estou adorando!

O uso do aplicativo já faz parte da minha rotina e tem trazido bons resultados.


Por isso estou disponibilizando gratuitamente aqui em meu site, para que também possa ajudar outras pessoas que convivem com a Esclerose Múltipla.


Antes no caderno, depois na planilha e agora na forma digital, gostei muito da experiência, por isso compartilho com vocês.


Espero que tenham gostado da dica!









129 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page